Está cansado da rotina da sala de musculação? Poucas atividades físicas são tão completas quanto as lutas. Além de melhorar o condicionamento físico, a flexibilidade, a respiração, a postura e a coordenação motora, esses exercícios relaxam, aumentam os reflexos e ainda são capazes de transmitir aos praticantes conceitos de hierarquia, concentração e disciplina.

MUAY THAI - THIAGO FERRARI

Incorporou regras e movimentos do BOXE INGLÊS onde os golpes são dados com os punhos porém é permitido usar os cotovelos, os joelhos e as canelas para golpear os adversários. O muay thai movimenta o corpo todo, assim todos os músculos são trabalhados, principalmente a musculatura das coxas, ombros e peitoral. O muay thai tonifica os glúteos, braços, ombros, costas, barriga, pernas e panturrilha. Os ossos adquirem maior densidade, as articulações ficam mais flexíveis e a coordenação motora é ampliada. Além disso, o esporte desenvolve ou fortalece a autoconfiança e alivia o estress.

MUAY THAI E KICKBOXING

– Campeão Paulista
– Campeão Brasileiro
– Campeão Sulamericano
– Campeão Panamericano
– Bronze no Campeonato Mundial
– Vice-campeão da Copa do Mundo

MMA:

– Campeão Brasileiro Amador
– Cartel profissional: 5 lutas, 5 vitórias (4 por nocaute)

BOXE - GABRIEL MIGLIOLI

Também muito procurado por muitas mulheres, o boxe permite a perda de até 800 calorias em uma aula com tempo que varia entre uma hora e uma hora e meia. O esporte de combate utiliza os punhos, com técnicas de ataque e defesa, e dá condicionamento físico e rapidez, além de aliviar o estresse. Indicado para quem quer aumentar a capacidade cardiorrespiratória, a força, aprimorar a coordenação motora, o equilíbrio e tonificar a musculatura dos membros superiores e inferiores.

JIU JITSU - CRISTIAN LEONARDO

A luta busca através de técnicas de estrangulamentos e chaves de braço a submissão do adversário. É mais uma boa alternativa para manter o corpo saudável e proporciona melhora do condicionamento cardiorrespiratório, da força e resistência muscular. Ajuda a ter disciplina e aumenta a autoestima enquanto tonifica a musculatura do corpo todo. Por manter muito contato corporal, é necessário manter as unhas curtas e a higiene em geral. O gasto de calorias também pode chegar a mil por aula.

TÍTULOS
– 89/90 – Campeão mirim de Judô – faixa azul clara (amador)
– 91 – Vice campeão mirim de judô – faixa amarela (amador)
– 93 – 5º lugar na copa São Paulo de Judô – faixa laranja (amador)
– 95 – 7º lugar no brasileiro de judô – faixa verde (amador)
– 96 – 5º lugar no brasileiro de judô – faixa Roxa (amador)
– Dei inicio no Jiu Jitsu em 2000 devido a uma lesão, no nariz e cotovelo dei uma pausa no Judô na faixa Roxa.
– Faixa Roxa primeiro Grau (Half Half Guard Jiu Jitsu – Mestre Eduardo Castro – Barbosa Jiu Jitsu Team)

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