Tudo começou na infância, com os vícios de praticar esportes: tênis, futebol de campo e jiu-jitsu, no qual sempre me prôpus a participar de desafios e campeonatos.

No ano de 2000, prestei vestibular e entrei na faculdade de Educação Física na Universidade Mackenzie-Tamboré, mas antes disso, havia prestado administração de empresas na UNIP e havia feito 1 ano de faculdade, pois meu pai até então não aceitava que eu me tornasse uma educadora física, mas com a minha insistência, consegui convencê-lo e acabei me formando em Educação Física em 2005. Comecei a trabalhar na área, em 2002 numa academia de pequeno porte em Alphaville, depois trabalhei na academia Bio Ritmo onde também iniciei a dar aulas de Personal Trainer.

Em 2009, resolvi morar nos EUA por 8 meses, para estudar inglês na Barry University. Nessa época, reencontrei o Marcelo Bueno, onde comentei que estava indo morar nos USA e ele acabou me convencendo a competir num campeonato natural, que ele levava alguns atletas todos os anos. Ele e sua esposa, Bianca Bertotti, me treinaram através do Skype me orientando em relação a treinos, dietas e suplementação e comecei então a competir nos campeonatos de Fitness. Minha primeira competição foi no UNIVERSE WEEKEND – FITNESS, BIKINI E FIGURE UNIVERSE, em Miami, maior campeonato natural dos EUA, competi na categoria bikini e fiquei em 16º lugar. No final de 2009, voltei para o Brasil, retomei o meu trabalho como Personal Trainer para vários clientes que havia deixado antes de ir para os EUA.

Em meados de 2010, procurei novamente o Marcelo Bueno e Bianca Bertotti, para eles me orientarem num projeto que eu tinha em mente referente a uma academia para crianças em Alphaville, no qual percebia que estava carente deste tipo de atividade naquele bairro.

Conversamos muito a respeito, eles se propuseram a me ajudar, mas quando conversei á respeito com meu pai e minha Tia, eles me convenceram a abrir uma academia de Fitness para o público no qual eu já tinha experiência. Foi então que voltei a conversar com Marcelo Bueno e Bianca Bertotti, onde resolvemos nos unir, pois eles já tinham um projeto novo e diferenciado em mente.
Em junho de 2011, surgiu a D-TOX GYM – Marcelo Bueno, Bianca Bertotti e Fernanda Iervolino, um novo conceito de academia no Brasil, ” TAILOR MADE GYM” feito sob medida! Em 2011 competi também no Universe Weekend na categoria Bikini e em 2012 competi no FITNESS AMERICA em Las Vegas, na categoria Figure e fiquei em 10º lugar.

– Graduada em Educação Física pela Universidade Mackenzie-Tamboré;
– Palestrante na área de personal trainer e mercado de trabalho;
– Ex Atleta de tênis, jiu-jitsu e futebol de campo;
– Atleta de Fitness na categoria Bikini e Figure Natural.

 

       

Leave A Comment