Minha história na atividade física iniciou-se aos 5 anos no BALLET CLÁSSICO. O Ballet sempre foi meu sonho de vida, mas a minha estrutura física nunca acompanhou! Fui bailarina até os 18 anos de idade, fiz Ballet Clássico (Royal Academy), Ballet Moderno, Ballet Contemporâneo, Jazz e Sapateado.

Com 10 anos iniciei a ginástica olímpica, logo depois parei e só retornei com o início dos campeonatos de Fitness com 28 anos! Sempre fui muito competitiva, na infância competia em diversos concursos de dança, depois fiz parte de um grupo de dança que participava dos festivais de dança, o “MK&COMPANY”.

Após todo este tempo ligada a dança iniciou-se a era da AERÓBICA. Logo comecei a treinar para competir. Ia competir em dupla quando meu partner teve um problema de saúde. Neste meio tempo cursei faculdade de Administração de empresa e morei na Alemanha (Primeira vez que engordei muito!). Nesta época já dava aulas de dança e treinava muito em algumas academias de São Paulo, fui também recepcionista da Competition Higienópolis!

Os anos foram passando e acabei indo morar e estudar em San Diego/ EUA, na volta estava 15kg a mais do meu peso, foi aí que tudo começou! Comecei a treinar musculação para valer e o meu corpo se desenvolveu muito rápido ,foi então que me falaram dos campeonatos de Fitness e comecei a competir. Acabei juntando a dança com a forma física! Os prêmios logo vieram e no mesmo ano já fazia parte da equipe brasileira de FITNESS! Também me tornei Modelo Fitness e comecei a fazer diversas matérias para revistas da área até que surgiu o concurso Musa do Esporte na Band. O tempo passou e fui convidada a apresentar junto com Alberto Helena Jr, o programa SUPER TÉCNICO na Band. O programa foi ao ar durante 6 meses, pois terminava o contrato com a Traffic.

Neste meio tempo, continuei estudando fiz diversos cursos de musculação, nutrição esportiva, suplementação, arbitragem, fiz faculdade de Moda, curso de moda e arte em Paris, depois curso de Cinema e Tv com a Fátima Toledo e apresentação em Tv.

Logo após esta fase entrei em uma grande depressão, fui buscar a DEUS, acabei me convertendo, hoje sou cristã evangélica. A partir daí minha vida voltou ao normal, voltei a dar aulas e conheci meu marido, MARCELO BUENO na sua 1ª academia, a CLUBE 3, primeira Boutique Gym de São Paulo. Ele me incentivou a voltar a competir, mas desta vez nos EUA e começou tudo de novo! Em 2009 nós dois nos tornamos os primeiros campões naturais do Musclemania e Figure Universe. Nesta época já levávamos atletas para competir e foi neste ano que conheci a Fernanda, ela era nossa atleta!

Hoje nos unimos e formamos a D-TOX GYM! Muita garra, força, direcionamento e principalmente união!

 

       

Leave A Comment